Deborah Blando retoma a carreira de cantora


Quem lembra dos grandes hits dos anos 90 "Somente o Sol" e "Próprias Mentiras" da cantora Deborah Blando? Inesquecíveis, né?!

Pois a cantora pop está de volta! Dona de uma carreira meteórica, após trabalhar com produtores conceituados da música internacional e alcançar posições respeitáveis em charts da Europa e Estados Unidos, Deborah é a interprete de sucessos presentes em diversas novelas globais, tais como "Unicamente" (A Indomada), "Gata" (Malhação), "Somente O Sol" (Corpo Dourado), "Próprias Mentiras" (Laços de Família), bem como o tema de abertura para a novela Chocolate Com Pimenta.

A cantora italo-florianopolitana, entretanto, passou por anos carregados de inquietações, em face de sofrer de transtorno bipolar (Britney que o diga), tendo que se internar em uma clínica de reabilitação no ano de 2010 em Florianópolis/SC, afastando-a da carreira brilhante que vinha galgando, conforme contou em programas de televisão recentemente.

Agora, mais feliz e segura do que nunca, a budista está trabalhando em um novo projeto que conta com antigos sucessos repaginados, com um som mais eletrônico e moderno.

Ansioso(a) para ouvir o novo som de Deborah Blando??? Então assista a apresentação de PRÓPRIAS MENTIRAS (J.A.M.S. Electro Synth Rock Mix), no programa SuperPOP da RedeTV.

Autor : Felipe D. ~ Equipe Gimme POP

Artigo Deborah Blando retoma a carreira de cantora publicado por Felipe D. em quinta-feira, 19 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Deborah Blando retoma a carreira de cantora
 

0 comentários:

Postar um comentário