Melanie C anuncia show único em Londres


Após lançar o album The Sea, o quinto de sua carreira solo, e estar em turnê por alguns países europeus nos meses de novembro/dezembro de 2011 e fevereiro/março do corrente, a Spice Girl Melanie C anuncia em seu site que retornará ao palco do O2 Shepherd's Bush Empire em 06 de novembro para um show único.

Caso você não queira perder por nada a oportunidade de vê-la cantando ao vivo seus maiores sucessos, basta comprar em pré-venda seu ingresso no site da cantora a partir da próxima sexta e atravessar o atlântico apenas para assistí-la.

Para quem pensa que a Sporty Spice estará de férias até o referido show, está enganado. Melanie anunciou há pouco tempo que fará parte do corpo de jurados do reality musical Superstar, a ser transmitido por um canal de TV britânico, que escolherá o ator/cantor principal para a nova temporada do musical Jesus Christ Superstar que entrará em cartaz em West End (a Broadway inglesa).

Melanie ainda irá lançar em meados de maio um EP com três novas canções dance, em parceria com a DJ drag queen Jodie Harsh, com o intuito de fritar o verão europeu.

Autor : Felipe D. ~ Equipe Gimme POP

Artigo Melanie C anuncia show único em Londres publicado por Felipe D. em quarta-feira, 18 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Melanie C anuncia show único em Londres
 

0 comentários:

Postar um comentário