Nicki Minaj: Meu álbum é versátil



É, Nicki Minaj não gosta que seu novo álbum, Pink Friday: Roman Reloaded, seja chamado de pop álbum. Quando questionada pelo jornal britânico The Sun se seu álbum era um álbum pop, ela respondeu: "Você acha que meu álbum é um álbum de pop? Você realmente ouviu meu álbum?"

"Meu álbum é um álbum versátil com cinco músicas dançantes. O álbum tem 19 músicas e a maioria delas são de hip-hop, Como você pode dar às pessoas um relato verdadeiro se você não ouviu em sua totalidade?" E sobre o beijo com a Madonna ela disse "Ela foi para um beijo. Não, não era uma língua, era apenas um beijo, mas ela fez isso." Bem, parece que a Nicki não quer ser uma popstar, mas ultimamente tem agido como uma, vocês não acham?

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Nicki Minaj: Meu álbum é versátil publicado por Narciso Mélo em segunda-feira, 23 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Nicki Minaj: Meu álbum é versátil
 

0 comentários:

Postar um comentário