Novo álbum da Rihanna em 2012, será?

Após trabalhar com nomes já consagrados como Calvin Harris, Dr. Luke e Stargate, Rihanna diz que viajará o mundo para conhecer produtores menos conhecidos para o seu novo álbum. Mas calma! O sucessor de Talk That Talk, lançado no final de 2011, ainda não tem data prevista para o lançamento.

Em entrevista ao Press Association, a cantora revelou: "Estou começando a montar uma equipe para trabalhar comigo no álbum." A cantora de apenas 24 anos parece empolgada com o próximo álbum, "Todo disco está um passo à frente do anterior. Eu amo experimentar e amo trabalhar com sons diferentes." Segundo o Popcrush, o álbum deve sair por volta do fim do ano.


Mas se engana quem acha que ela parou de divulgar o Talk That Talk, em sua conta no instagram (@badgalriri) ela divulgou a capa do quarto single do álbum. Sim! Where Have You Been será single, ela não poderia deixar de divulgar uma das melhores músicas do álbum, não é? Porém, apesar da capa lembrar bastante o oriente, a Rihanna contou à Capital FM que o clip será em um ambiente "mais natural." O que vem por aí? Alguém já tem algum palpite de como será o clip?


Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Novo álbum da Rihanna em 2012, será? publicado por Narciso Mélo em quarta-feira, 11 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Novo álbum da Rihanna em 2012, será?
 

0 comentários:

Postar um comentário