Madonna lança perfume em Nova York


Parece que nem todo mundo acha a sexta feira 13 um dia ruim, Madonna quem o diga, ontem ela lançou seu perfume, Truth or Dare, na cidade de Nova York. Em um vestido de renda, com um crucifixo no pescoço e seu famoso sorriso, Madonna não parecia nem um pouco abalada com a assustadora queda de vendas do seu cd nos Estados Unidos.

"Esta foi, finalmente, a vez que eu projetei uma fragrância que eu gostava do cheiro," disse Madonna. "Eu tenho tentado desenvolver uma fragrância nos últimos 15, 16 anos, e finalmente se tornou realidade, e agora é quando ela está finalmente saindo!" Quando questionada que tipo de mulher usaria o seu perfume, ela sorriu maliciosamente e respondeu "Alguém que está ousando." Completou com "Ousar o suficiente para dizer a verdade, e alguém que gosta de gardênias."

Descontraída, Madge brincou com os repórteres: "Meu empresário apontou uma arma para a minha cabeça", disse ela, lutando para manter uma cara séria ", e disse: 'O nome é esse ou você não vai ter mais um gerente." Eu disse:' Ok! '"Ela riu: "Eu só estou brincando. É uma frase que está relacionado a mim e meu trabalho e o que eu represento, eu acho que tive uma carreira bastante ousada, e eu sou bem sincera sobre o meu trabalho, então eu acho que vai com o meu perfume."

Lembrando que segundo o site Time4Fun em seu perfil no twitter (responsável pela venda de ingressos de alguns shows no Brasil, como por exemplo da Britney Spears, no ano passado), esta segunda feira será revelado se a Madonna virá ao Brasil, e provavelmente as datas dos shows. Qualquer atualização, informaremos aqui e no twitter!

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Madonna lança perfume em Nova York publicado por Narciso Mélo em sábado, 14 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Madonna lança perfume em Nova York
 

0 comentários:

Postar um comentário