Cheguei sem dar Oh... Wait! Christina novamente?


Selena Gomez poderá respirar aliviada por alguns tempos, agora os fãs do Justin Bieber tem uma nova pessoa para odiar. Trata-se "da voz da década." Sim, Chistina Aguilera, a mesma do "Cheguei sem dar oi, sai sem dar tchau." Agora a sua "simpatia" caiu sobre o astro teen Justin Bieber, que esteve no programa no qual ela é mentora, o The Voice.

Enquanto todos olhavam com certo interesse e simpatia para o garoto, sorridentes e aparentemente felizes por ele estar ali, Aguilera não mostrou se quer vontade de cumprimenta-lo, erguendo a mão apenas. Aparentemente o Bieber não compreendeu que ela não queria não queria beijo, ou apenas foi atrevido (quem sabe?), mas deu para notar pela cara que a Christina fez que ela não gostou nem um pouco da atitude do interprete de "Baby."

Será que temos uma nova vítima de cyberbulliyng em massa? É bom ela ficar atenta, afinal, até soco a pobre Selena já levou, e isso por namorar com ele, imaginem por ser indiferente com ele?




Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Cheguei sem dar Oh... Wait! Christina novamente? publicado por Narciso Mélo em quarta-feira, 18 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Cheguei sem dar Oh... Wait! Christina novamente?
 

0 comentários:

Postar um comentário