MDNA Tour no Brasil: Procon-SP entra em ação


Mal os preços da nova turnê de Madonna no Brasil foram divulgados e o Procon-SP já entrou em ação notificando a empresa Time For Fun por supostas irregularidades cometidas na pré-venda dos ingressos para a MDNA Tour, em São Paulo.

Segundo reportou o portal da UOL, o Proncon teria considerado as regras divulgadas pela empresa, abusivas, uma vez que a empresa responsável pelas vendas não oferece a opção de meia-entrada, não oferece a opção de pagamento em dinheiro, obrigando o consumidor a pagar por uma taxa de (in)conveniência em percentual.

A empresa já teria sido alertada sobre as irregularidades em reunião realizada conjuntamente com o Ministério Público de São Paulo, porém nada teria sido feito pela Time For Fun.

Após defesa, caso sejam confirmadas as irregularidades, a empresa ainda pode ser penalizada com a suspensão temporária da venda dos ingressos.

E agora Madonna???

"- Keep calm!" - disse a rainha.

Autor : Felipe D. ~ Equipe Gimme POP

Artigo MDNA Tour no Brasil: Procon-SP entra em ação publicado por Felipe D. em quarta-feira, 18 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem MDNA Tour no Brasil: Procon-SP entra em ação
 

0 comentários:

Postar um comentário