Madonna vs. Lady GaGa




Rivalidade no meio musical? Isso não é novidade para ninguém, não é mesmo? Quem nunca ouviu falar da rivalidade entre a Madonna e a Cyndi Lauper nos anos 80? Coisa que a própria Cyndi tratou de desmentir mais tarde, aqui no Brasil mesmo.



E quem não se lembra da rivalidade Christina Aguilera x Britney Spears? Essa sim chegou a fazer declarações abertas sobre a Britney, e até mesmo sobre a Madonna, após o VMA de 2003 (sim, aquele VMA em que a Madonna beijou a Britney... E a Christina), mas atualmente parece que a coisa foi deixada no passado e enterrada completamente... Mas o que dizer sobre a Lady GaGa e a Madonna?

As duas têm uma legião de fãs ao redor do mundo, fazem sucesso e são consideradas rainhas, mas de um tempo para as alfinetadas estão sobrando. As provocações (por parte da Madonna) não são poucas. Durante a première de seu filme "W.E", enquanto a plateia gritava por Lady Gaga, Madonna deu uma alfinetada e respondeu: "Lady quem?"

"Faz muita referência a mim" Afirmou em uma entrevista ao "ABC Night Line" a cantora Madonna, e não parou por aí: "Quando eu ouvi no rádio, disse: 'Isso me parece muito familiar'. Me pareceu simplificada," falou sobre Born This Way, música da Lady GaGa que foi comparada a Express Yourself. "Gaga é uma artista muito talentosa. Ela tem personalidade em trazer coisas de uma época, você sabe, de 20 anos atrás e transformar e reinterpretar."

Atualmente, mesmo faltando um mês pro Oscar Madonna já mandou avisar aos organizadores das festas que não irá no mesmo evento em que Gaga estiver. 2012 está só começando, as duas divas do pop estão com singles novos, cd novo da Madonna, parece que a coisa ainda vai dar muito que falar, mas não é de estranhar tantas citações sobre a GaGa feitas pela Madonna, não é? Afinal, ela é o centro das atenções atualmente, parece que a Titia Madge aprendeu com a Ke$ha que quando quer fazer um pouco de polêmica, basta falar mal de alguém, afinal, se a Lady GaGa é tão ruim assim, após ir a um show dela, ela a indicaria a uma amiga (sim, ela indicou uma amiga a ouvir a GaGa). Bem, se for esse o propósito, a Madonna teria mudado muito, não? E você, o que acha dessa rivalidade? Para completar, confira a participação das duas no SNL.



Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Madonna vs. Lady GaGa publicado por Narciso Mélo em quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Madonna vs. Lady GaGa
 

0 comentários:

Postar um comentário