Call My Name foi recusado pela Rita Ora




Call My Name
é uma música bastante viciante, quem ouviu já sabe, um ótimo carro forte para o novo cd da Cheryl Cole, o que ninguém sabia até então é que essa música não iria parar nas mãos da Cheryl, inicialmente foi entregue a Rita Ora, que recusou a música.

"Eu ouvi Call My Name a um bom tempo atrás, porque me ofereceram ela. Eu recusei a oferta. Eu gosto da canção, mas eu não queria cantá-la porque ela não é realmente quem sou. Eu não quero seguir o caminho 'dance' que um monte de estrelas da música pop estão fazendo. Eu prefiro ter o meu próprio som e fazer minha própria coisa." Explicou a afilhada do rapper Jay-Z, Rita Ora. Sentiram algumas alfinetadas?

A versão oficial da música cantada por Cheryl Cole sairá no dia 10 de junho, mas como a maioria dos artistas, já vazou na internet a música completa. Resta saber se também vazará a versão da música na voz da Rita Ora. É esperar para ver.

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Call My Name foi recusado pela Rita Ora publicado por Narciso Mélo em quinta-feira, 26 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Call My Name foi recusado pela Rita Ora
 

0 comentários:

Postar um comentário