Finalmente Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos


A assessoria do Brad Pitt confirmou ao ABCNews.com "É uma promessa de futuro e os seus filhos estão muito felizes. Ainda não há uma data prevista neste momento." Mas para quem acha que Pitt simplesmente comprou o anel por aí ou apenas mandou criarem, enganou-se! "Brad projetou o anel.” Disse a assessoria.

Um representante do joalheiro Robert Procop, de Beverly Hills, confirmou hoje mais cedo que ele desenhou o anel, porém com a colaboração do Pitt. Segundo o joalheiro, Pitt "tinha uma visão específica para este anel, que ele realizou uma colaboração durante um ano."

Brad Pitt de 48 anos, Angelina Jolie de 36, estão juntos desde 2005 e desde então existem rumores que os dois vão para o altar. Mas somente este ano Brad admitiu que finalmente ele e Jolie vão para o altar, para a alegria dos seus seis filhos.

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Finalmente Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos publicado por Narciso Mélo em sexta-feira, 13 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Finalmente Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos
 

0 comentários:

Postar um comentário