Lady GaGa: Born This Way Ball Tour


Ainda era manhã no Brasil quando o show da cantora Lady GaGa começou, por volta das 8:30 da manhã aqui, 20:30 na Coréia. A cantora que entrou no palco sobre um cavalo "trajado" de unicórnio começou a noite cantando a música Highway Unicorn (Road to Love), do seu último CD, Born This Way. O estádio olímpico, que enquanto estava claro parecia que não lotaria, poucos minutos antes do show estava repleto de monsters, que gritavam pela Mother Monster.


"Ou posso ouvir vocês, Coreia! Eu estou me mechendo." Postou a cantora antes de entrar no palco. Apesar de alguns menores de idade serem parados por portar carteiras de identidade falsas (foi proibida a entrada de menores de idade), não foram divulgados problemas grandes com relação a isso.

O show teve que ser breve, ocorreu de maneira levemente corrida, medida de segurança contra os religiosos que ameaçavam apedrejar Lady GaGa. Mais uma vez, nenhum ocorrido grave foi divulgado em relação aos protestos. Uma noite marcante para uma cultura tão "fechada" para o diferente, repleta de preconceito e discriminação. Será que teria um lugar melhor para começar uma tour que fala sobre libertação?


Infelizmente, não há como fazer um review da tour, não ainda, mas podemos ter uma noção, mesmo que com o show perdendo algumas partes, recebendo mudanças aqui e ali, essa tour marcará para os fãs da GaGa, e quem sabe até para os que não são fãs.


Luzes, um palco que se move e se transforma em poucos minutos, além disso uma interlude com projeção em 4d mostra que a inovação e a tecnologia farão parte dessa tour. Confiram abaixo um vídeo em boa definição de algumas apresentações da noite.





Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Lady GaGa: Born This Way Ball Tour publicado por Narciso Mélo em sexta-feira, 27 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Lady GaGa: Born This Way Ball Tour
 

0 comentários:

Postar um comentário