Será que é mesmo o Castelo da Lady GaGa?


Não falta muito tempo para começar a nova tour da GaGa, a Born This Way Ball Tour, então nada mais natural que comecem a surgir rumores sobre ela. A pouco foram divulgadas pela internet algumas imagens do suposto "castelo palco" da GaGa, infelizmente não podemos dizer se é apenas um rumor, ou se é mesmo o castelo da tour.


As imagens mostram um grande castelo sendo montado, com dimensões gigantescas, realmente parece ser um palco, especialmente levando em conta a armação acima dele.


Em comparação com a imagem postada por Lady GaGa, as imagens fazem ainda mais sentido, podendo sim, vir a ser parte do grande "castelo palco" no qual a cantora se apresentará ao redor do mundo com sua tour. Mas... Será que um palco tão elaborado e grande virá ao Brasil? E se vier, será que vem completo? Vale lembrar que a própria GaGa já falou que pretende vir a para a América do Sul. Nos resta esperar e ver.

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Será que é mesmo o Castelo da Lady GaGa? publicado por Narciso Mélo em quarta-feira, 18 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 1comentários: na postagem Será que é mesmo o Castelo da Lady GaGa?
 

1 comentários: