Britney Spears em Las Vegas


Não, não se trata do DVD da Dream Within a Dream Tour, depois de rumores (e muitos!) sobre a Britney no X-Factor, agora os boatos são sobre novos shows. “Se tudo correr conforme o planejado, a rainha do pop será a rainha do Hard Rock em breve” contou uma fonte do Hard Rock Hotel. Segundo os rumores, o empresário da Spears, Larry Rudolph, estaria negociando com o presidente do hotel para uma temporada de algumas semanas de shows. No começo do ano a banda de Heavy Metal Mötley Crüe se apresentou no local, a temporada de duas semanas foi considerada um sucesso.

Além de prometerem novidades, o Hard Rock Hotel quer "mudar a experiência que os fãs costumam ter com os ídolos." Segudo a fonte “as pessoas poderão passar um tempo com as celebridades. Já foi o tempo em que tínhamos que escondê-las em áreas privadas, por exemplo, você poderá jogar no cassino com o DJ Pauly D, jantar com a Britney Spears ou até mesmo sair pra beber com a banda Mötley Crüe.”

Mas será que a senhorita Spears vai se sentir bem e confortável em jantar com um desconhecido? Lembrando que de um tempo para cá ela vem apresentando um certo medo das pessoas, não de todas, mas se confirmado, lembre-se, a Britney não gosta de pessoas que fazem "escândalo" ao vê-la.

Quem sabe não é a chance do "fan made" Unplugged se tornar realidade? Ou quem sabe uma versão acústica? Já imaginaram apenas a Britney e um piano o show inteiro? Artistas como a Cher, Elvis Presley e Celine Dion já foram residentes em hoteis em Las Vegas, será que Spears será a próxima? E haviam boatos de férias...

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Britney Spears em Las Vegas publicado por Narciso Mélo em segunda-feira, 23 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Britney Spears em Las Vegas
 

0 comentários:

Postar um comentário