Indicados do Billboard Music Awards 2012


Um dos prêmios mais aguardados do mundo da música acaba de revelar os indicados para este ano, o Billboard Music Awards 2012, que ano passado contou com a presença de artistas como Rihanna, Britney Spears, Ke$ha, Beyoncé, entre outros.

Bem, não é novidade para ninguém que a Adele tem levado a maioria dos prêmios neste ano, então não é de se assustar saber que ela recebeu 18 indicações neste ano, ou é? E a Rihanna? Ela vive com seus singles entre os 10 mais tocados, ao menos é assim na maioria das vezes. Isso deve justificar suas 13 indicações, certo? Com elas, já era de esperar também ver a Lady GaGa e nem preciso dizer motivos, não é? A GaGa recebeu 10 indicações, o LMFAO 17 indicações e Lil' Wayne assim como a GaGa recebeu 10 indicações. Eles estão entre os que receberam mais indicações para a premiação.

Top Artist:

Adele
Lady GaGa
Lil’ Wayne
Katy Perry
Rihanna

Confira aqui a lista completa de prêmios e indicados. Será que assim como o Grammy, a noite será da Adele novamente? A noite será da Lady GaGa? Rihanna? Vem "farofa" por aí? Ou o rapper quem vai se dar bem no final?

O Billboard Music Awards acontece no dia 20 de maio e será transmitido pela tv americana, tendo apresentação já confirmada do astro teen, o bff da Christina Aguilera, Justin Bieber. Teremos uma página com transmissão ao vivo no dia, acompanhem aqui, no Gimme POP!

Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Indicados do Billboard Music Awards 2012 publicado por Narciso Mélo em quinta-feira, 19 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Indicados do Billboard Music Awards 2012
 

0 comentários:

Postar um comentário