Uno, Dos, Tré, Green Day.


Uno, Dos, Tré, Green Day para você, novos álbuns por aí, e você vai perder? Brincadeiras à parte, você leu direito, álbuns. No plural mesmo! Através de um vídeo a banda anunciou que lançará uma trilogia este ano, no segundo semestre.

Em apenas quatro meses a banda lançará três cds, será que vai dar certo? Anotem aí na agenda: o primeiro cd, intitulado de "¡Uno!" sairá no dia 25 de setembro, o segundo, "¡Dos!," no dia 13 de novembro e o terceiro, "¡Tré!" no dia 15 de janeiro do ano que vem.

"Estamos no momento mais fértil e criativo das nossas vidas. É a melhor música que já compomos e as canções não param de chegar," disse a banda no site oficial.

Resta agora esperar que o mundo não acabe em 2012 para saber como terminará essa trilogia, não é? Será que já dá para fazer uma lista de cds mais esperados desse segundo semestre? Lady GaGa? Rihanna? Green Day? Deixem seus palpites nos comentários ou mande através do twitter!


Autor : Narciso Mélo ~ Equipe Gimme POP

Artigo Uno, Dos, Tré, Green Day. publicado por Narciso Mélo em quinta-feira, 12 de abril de 2012. Aguardamos seu comentário! 0 comentários na postagem Uno, Dos, Tré, Green Day.
 

0 comentários:

Postar um comentário